expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Hemmer renova embalagens de 22 produtos

Mudança tem como objetivo a padronização dos itens de 200g e 300g da companhia. Além de trazer mais segurança e praticidade no manuseio

As tradicionais mostardas da Hemmer estão de cara nova. A companhia blumenauense começou em novembro de 2014 a alteração das embalagens e rótulos. A mudança também se estendeu para as linhas de ketchup e barbecue.

As novas embalagens são de material PET, que garante maior impermeabilidade ao oxigênio – mantendo a qualidade do produto. Já os rótulos são de BOPP perolado, garantindo que o material não sofra alterações quando exposto a umidade.

Anna Karina Luef, da Hemmer, diz que a padronização das embalagens era uma demanda antiga da companhia e que levou um certo tempo devido a complexidade dos materiais envolvidos. O processo aconteceu paralelamente a total reestruturação tecnológica na linha de produção, atualmente com capacidade para fabricar 150 unidades por minuto.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC) .São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário