expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Michel Temer visita família do senador Luiz Henrique da Silveira

O vice-presidente da República, Michel Temer, também presidente nacional da executiva do PMDB, visitou a família do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), morto após um infarto  na tarde deste domingo (10), em Joinville, Norte de Santa Catarina. Temer prestou condolências à viúva do senador catarinense no início da noite.

Michel Temer chegou escoltado na casa da família de Luiz Henrique (Foto: Reprodução/RBS TV)

Ele saiu de Porto Alegre (RS) em direção à Joinville, por volta das 17h, segundo a assessoria de imprensa do vice-presidente. Perto das 19h, Temer chegou à casa da família de Luiz Henrique, no bairro Boa Vista em Joinville, acompanhado do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, do deputado federal por Santa Catarina, Mauro Mariani, e do prefeito de Joinville, Udo Dohler.

Temer permaneceu cerca de 10 minutos no local e depois partiu, em direção à Brasília. O vice-presidente disse que a morte de Luiz Henrique foi uma "perda irreparável para o país" e definiu o senador como um "grande articulista politico".

"Não só o PMDB perde, mas todo o país", destacou. Temer também disse admirar a vitalidade política de Luiz Henrique e a "busca incanssável pela justiça".

Já Sartori destacou que o político catarinense "deixou como legado uma maneira diferente de articular a polÍtica brasileira".

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário