expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ceops divulga nova projeção para nível do rio Itajaí-Açu às 2h com 10,30 metros

O Centro de Operação do Sistema de Alerta da Bacia do Itajaí-Açu (Ceops) divulgou uma nova projeção para o nível do rio. A previsão indica que o rio atinja o pico às 2h desta sexta-feira, dia 23, chegando aos 10,30 metros, e nesta cota, caso não chova mais na região do Vale, a tendência é que o rio estabilize e comece a baixar. A medição das 19h apontou o nível do rio em 9,61 metros. Até o momento, a Defesa Civil registrou 105 ocorrências no município, sendo 54 deslizamentos.



Seguem abertos três abrigos:

Igreja Evangélica Livre de Blumenau – rua Cidade do Salvador, 89, no bairro Itoupava Norte. São 32 abrigados.
Paróquia São Francisco de Assis - rua Francisco Vahldieck, 1149, no bairro Fortaleza. São três abrigados.
Grupo Escoteiros Leões - rua Pastor Oswaldo Hesse, 1701, no bairro Ribeirão Fresco. Não há abrigados.
Trânsito

Quatro linhas de ônibus operam com alterações no itinerário. As linhas 101 – Fidélis, 102 – Margem Esquerda e 111 – Santa Clara estão operando via Doutor Pedro Zimmermann, Arnoldo Jenichen e Gustavo Zimmermann em virtude da interdição da rua Guilherme Scharff, na altura do CT do Metropolitano. A linha 404 – Nova Rússia circula até a Ilha do Sossego por conta de um deslizamento na rua Santa Maria.

A rua Paraíba no acesso via rua Sete de Setembro está com trânsito interditado, assim como a rua Frederico Jensen, no entroncamento com a rua Doutor Pedro Zimmermann. A rua Sete de Setembro, próximo ao Blu Lanches, funciona em meia pista nos dois sentidos e a rua Alvin Schrader, em frente ao Tabajara Tênis Clube, no Centro, teve o trânsito interditado pela Guarda de Trânsito por conta de água na pista que impede a passagem dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário