expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Avaí vence duelo direto e se aproxima do acesso

Iniciados às 17h30 deste sábado (12), mais seis jogos agitaram a 36ª rodada da Série B. Em Florianópolis, o Avaí venceu o confronto direto com o Náutico por 3 a 0 e se aproximou do acesso para a Série A. Em Curitiba, o Criciúma bateu o Paraná por 2 a 1. Em São Luís, o Londrina superou o Sampaio Corrêa por 3 a 1 e continua sonhando com o G-4. Outro visitante que se deu bem foi o Vila Nova. Em Fortaleza, o Tigre acabou com as esperanças de acesso do Ceará ao vencer por 3 a 2. Em Pelotas, o Brasil de Pelotas e Oeste ficaram no empate em 1 a 1.



Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí não deu chances ao Náutico e venceu o confronto direto pelo acesso. O Leão contou com dois gols de Marquinhos para abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. O golpe mortal do time da casa veio aos seis minutos da etapa final. Sacramentando a vitória por 3 a 0, Romulo balançou as redes e deu fim a qualquer chance de reação do Timbu. Com o resultado, o Avaí chegou a 62 pontos e abriu cinco de vantagem para o adversário da noite, quinto colocado.

Em São Luís, o Londrina bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 1 e segue na luta pelo acesso. Após abrir o placar, aos quatro minutos, com Rafael Gava, o Tubarão sofreu o empate aos 25, com Thiago Santos. Na segunda etapa, os visitantes repetiram a dose e voltaram a marcar aos quatros minutos de bola rolando. Desta vez, Bruno Batata anotou e fez 2 a 1. Aos 41, Rafael Gava voltou a marcar e sacramentou a vitória paranaense por 3 a 1. Com 57 pontos, o Tubarão alcançou a sexta posição.

Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará entrou em campo precisando da vitória para alimentar o sonho do acesso. Logo aos 10 minutos, Wescley balançou as redes e colocou o time da casa na frente, 1 a 0. Ainda na primeira etapa, o Tigre reagiu e conseguiu a virada Aloísio e Victor Bolt. Na volta do intervalo, aos quatro minutos, Felipe empatou a partida e deu esperanças ao Vozão. Aos 34, porém, o Vila marcou com Wellington Simião e saiu vitorioso: 3 a 2.

No Durival de Britto, em Curitiba, o Paraná acabou derrotado pelo Criciúma por 2 a 1, mas se livrou da Série C, graças à derrota do Bragantino. O Tigre abriu o placar aos nove minutos de jogo com Bruno Baio. Na segunda etapa, aos 24, Leandro Silva empatou, mas, cinco minutos depois, Roberto aproveitou penalidade máxima para garantir o triunfo catarinense por 2 a 1.

No Bento de Freitas, em Pelotas, o Brasil de Pelotas deixou a vitória escapar no último minuto. Após abrir o placar aos nove minutos do primeiro tempo com Diogo Oliveira , de pênalti, o time gaúcho sofreu o empate nos acréscimos da etapa final. Já nos acréscimos, Marcus Vinícius balançou as redes e deixou tudo igual, 1 a 1. Com o resultado, a equipe paulista em 16º lugar com 38 pontos, quatro a mais que o Joinville, primeiro time da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário