expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Bruno Silva exalta sequência do Botafogo

Um dos pilares do Botafogo, Bruno Silva exaltou a sequência do Glorioso no Brasileirão 2016. Desde a última derrota, em setembro, contra o América-MG, o Alvinegro arrancou na Série A, com cinco vitórias e dois empates. Um dos destaques do time carioca, o volante vem contribuindo bastante, principalmente, no quesito defensivo. Dos últimos 11 jogos que esteve em campo, o Botafogo não sofreu gol em sete.



– Fico feliz por esse bom momento do clube e também por fazer parte disso, poder ajudar dentro de campo. Esses números só comprovam a força do grupo, pois não só a zaga, mas o ataque e o meio-campo também tem contribuído para não sofrermos gol. Esperamos agora nessas rodadas finais garantir nossa vaga na Liberadores e, se não tomarmos gol, melhor ainda – ressaltou o atleta, que lidera estatísticas importantes da equipe, como passes certos e desarmes.

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para o dia 16 de novembro, às 19h30, contra a Chapecoense, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 55 pontos, o Glorioso ocupa a quinta posição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário