expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fernandinho será o capitão do Brasil contra o Peru



Segue o rodízio na capitania da Seleção Brasileira. Tite manteve a filosofia de trocar os capitães da equipe e elegeu o meia Fernandinho para vestir a braçadeira contra o Peru, nesta terça-feira (15), no Estádio Nacional de Lima.

Tite explicou porque escolheu o meia como capitão. Segundo ele, o comportamente de Fernandinho dentro e fora de campo é exemplar e foi o que motivou a decisão.

- Minha comissão conversou comigo também. A gente olhou: "olha como ele treina, olha como ele se comporta do vestiário, olha como ele se relaciona com o grupo". Chegou a vez dele - disse Tite na coletiva de imprensa oficial pré-jogo.

Contente e orgulhoso com a novidade, Fernandinho contou que não teve tempo nem de contar à família sobre a capitania. Será a primeira vez que ele começará um jogo da Seleção Brasileira com a faixa.

- Fiquei sabendo antes do treino, ainda nem falei com ninguém. Corri ali no vestiário para vir atender vocês (jornalistas), mas sei que minha família ficará muito feliz. Minha vitória é a deles - comentou Fernandinho.

O meia entrará com a braçadeira em campo às 21h45 (00h15 do dia 16 no horário de Brasília), na partida contra o Peru, no Estádio Nacional de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário