expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Furacão arranca empate e evita aproximação do Flu

Lutando por uma vaga no G-6, Fluminense e Atlético-PR empataram nesta terça-feira (15), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na abertura da 35ª rodada do Brasileirão 2016, o empate em 1 a 1 foi melhor para o Furacão, que continua na sexta posição, com 52 pontos. Com 49, há sete jogos sem vencer, o Tricolor carioca alcançou a oitava posição, ultrapassando o Grêmio, que joga nesta quinta-feira (17) contra o São Paulo no Morumbi.



Diante de um bom público no Maracanã, o duelo entre Fluminense e Atlético-PR começou bastante movimentado. Com as duas equipes buscando o gol e imprimindo velocidade no ataque, o confronto se mostrou equilibrado. Enquanto as principais jogadas do tricolor saíam do pé de Gustavo Scarpa, o Furacão respondia em chutes de fora da área. Aos 28 minutos, a estratégia dos donos da casa funcionou e o camisa 10 achou Cícero dentro da área. O camisa 7 aproveitou o cruzamento e, de cabeça, fez 1 a 0.

Em desvantagem, o Atlético-PR voltou em busca do gol de empate e assustou aos 13 minutos com André Lima. O atacante recebeu de Lucho González, ajeitou no peito e finalizou para grande defesa de Júlio César. A igualdade chegaria dois minuto depois com Hernani. Em cobrança de pênalti, o meia deslocou o goleiro e decretou o empate em 1 a 1. Aos 45 minutos, o Fluminense teve a chance da vitória, mas a penalidade máxima cobrada por Scarpa parou nos pés de Santos e o Furacão arrancou um ponto fora de casa.

A 35ª rodada continua nesta quarta-feira (16) com mais cinco jogos. Às 19h30, o Botafogo recebe a Chapecoense no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Às 21h, o Coritiba encara o Santa Cruz no Couto Pereira, em Curitiba. Já às 21h45, América-MG x Flamengo, Sport x Cruzeiro e Figueirense x Corinthians fecham o dia de Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário