expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Marcão em mais uma "estreia" pelo Fluminense

Em meio ao clima eleitoral, o time do Fluminense está focado apenas na reta final do Campeonato Brasileiro, no qual o Tricolor ainda tem chances de classificação para Libertadores de 2017. Para chegar ao objetivo principal, o Flu precisa pensar rodada a rodada destes últimos quatro jogos e nesta terça-feira (15) terá o apoio da torcida diante do Atlético-PR, no Maracanã, às 17h.



Entretanto a tarefa do Fluminense não é nada fácil. Também brigando pela Libertadores, a situação do Furacão é mais confortável. Na tabela ocupa a sexta posição, com 51 pontos. Já o clube carioca é o nono e tem 48 pontos.

Na última rodada o Tricolor sofreu uma goleada de 4 a 2 para o Cruzeiro, que culminou na saída do técnico Levir Culpi. Assim, o auxiliar e ídolo tricolor Marcão assumiu mais uma vez o comando da equipe.

Nesta segunda-feira (14), após comandar o último treinamento antes do jogo de hoje, Marcão exaltou o clima entre os jogadores, disse estarem preparados para os próximos desafios, mas não revelou que time vai mandar a campo.

– ­Aproveitamos bem a semana. Quem entrar vai aproveitar ao máximo para fazermos um grande jogo. Procuramos fazer algumas coisas diferentes. Achamos que pode funcionar. Treinamos muito para fazer uma grande partida. Esse período foi altamente positivo. A energia está boa, a semana foi boa, de comprometimento ­– afirmou o interino.

O técnico Paulo Autuori também não revelou a escalação do Atlético-PR, mas é certo que ele não poderá contar com o goleiro Weverton, com a Seleção Brasileira, e com o volante Deivid, com dores no joelho.

Mesmo que vença e alcance o Atlético na pontuação, o Fluminense não ultrapassa o adversário pelo número inferior de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário