expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Passagem pelo Peru tem alvoroço da torcida

Mesmo antes do apito inicial para Brasil x Peru já era possível ver o tamanho do respeito e carinho do torcedor local com a Seleção Brasileira. Com a porta do hotel da equipe sempre lotada, o que se viu foi uma verdadeira paixão pela camisa amarela em Lima, capital peruana.



Aliás, até no dia da partida em que a Seleção Brasileira iria enfrentar os donos da casa, o torcedor peruano marcou presença na porta do hotel, tirou fotos, correu atrás do ônibus e mostrou que a rivalidade ficaria reservada apenas para os 90 minutos de partida.

Quando a bola rolou, o que se viu era mais do que esperado. Os cerca de 40 mil espectadores empurraram a seleção peruana, que começou o jogo com uma grande pressão e chegou até a colocar um bola na trave brasileira. O barulho era realmente alto.

No fim, mesmo com o resultado adverso - o Brasil venceu o jogo por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto -, o público presente aplaudiu seus jogadores pela atuação e entrega dentro de campo, mas também reverenciaram o futebol brasileiro.

Jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira retribuíram o carinho. Reunidos no centro do campo, acenaram e agradeceram ao povo peruano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário