expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seleção Brasileira se despede de Belo Horizonte

Após 10 dias em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira se despediu neste domingo da capital mineira. A passagem pela cidade foi marcada pela bela exibição contra a Argentina e uma ótima relação com a torcida, que lotou o hotel da concentração da equipe, compareceu ao Estádio Mineirão para o clássico e também no treinamento aberto da última segunda-feira.

O último dia da Seleção Brasileira em Minas Gerais foi de treinamento pela manhã na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro. O técnico Tite comandou um trabalho tático, o chamado 10 contra 10, em espaço reduzido. Foi um treinamento de alta intensidade, seguido das já tradicionais bolas paradas e finalizações antes do término da atividade.

Em seguida, Paulinho e Alisson foram escalados para a coletiva de imprensa e bateram um papo de cerca de meia hora com os jornalistas, contando as duas entrevistas.

Antes do embarque para Lima, capital do Peru e sede da próxima partida da Seleção pelas Eliminatórias, os jogadores almoçaram na Cidade do Galo. A previsão de chegada da equipe em Lima é às 18h (21h de Brasília).











Nenhum comentário:

Postar um comentário